Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Troca de Casais dá certo?




Exagerado! Não!
Tem pessoas que tem o habito de exagerar tudo que ver e faz ainda aumenta mais um pouquinho.
Kátia tem este mal habito.
A semana passada ela me contou que estava de namorado novo e que o cara (Pablo) era um bem dotado de deixar qualquer mulher de queixo caído.
Não dei muita importância achando que era coisas de amigas que gostam de vangloriar-se de seus machos.
Bem eu Marcos o meu namorado fomos a uma casa de show nesta ultima sexta-feira e por coincidência encontrei-me com a Kátia e seu amor.
Bem ver aquele homenzarrão moreno, alto, forte, mexeu com a minha libido.
Formamos um grupo de dois casais e ficamos dançando até tarde.
Marcos não bebe, mas quando isto acontece perde a noção e não fala coisas com coisa.
Pra meu desespero este final de semana ocorreu isto.
Sei que Marcos sempre dá umas puladas de cerca e Kátia é pior que cabrita no cio viu cacete desocupado quer logo a vaga.
Marcos já tinha tomado uns drinques e já estava com a libertinagem solta.
Eu e Kátia fomos ao WC e em nosso retorno ouvimos risos de Marcos e Pablo e uma frase que me deixou estupefata.
Claro Pablo que minha namorada topa qualquer parada não sei a sua!
Chegamos e interpelamos qual motivo de nossos nomes citados.
_Marcos apenas disse que estava acertando com o Pablo uma troca de casais, eu aceitei por você.
Ele disse isto rindo.
-Claro que se você não quiser tudo bem afinal este corpinho delicioso é nosso. rsrsr.
-Mas Marcosssssssssssss!
Que foi Marcela?
Sem me consultar!
-Ah gata sempre não vamos ao motel nos finais de semana, então iremos os quatro.
-Será duas em uma. rsrsr.
-Pelo brilho no olhar de Kátia estava super satisfeita.
Também dá sempre pra o Marcos que sei.
Só eles acham que eu não vejo os olhares e cumplicidade de ambos.
Pensei um momento e afirmei,
Se você meu querido não se opõe e me dividir com um amigo não serei eu que deixarei de curtir este final de semana com Pablo.
Dizendo isto dei uma piscada de olho e joguei um bitoca.Ahhh.
Vi Marcos ficar com a fisionomia diferente e enciumada.
Pois bem foi ele que provocou, agora serei eu que faço questão de sair com Pablo, e pelo tamanho da ferramenta de seu prazer me darei muito bem.
Marcos meio a contra gosto pagou a conta e assim saímos em direção a um motel.
Por decisão dos machos fomos em um carro só, só que pedimos duas suítes.
Mas entramos os quatros junto em uma suíte e ficamos tentando quebrar o gelo.
Pablo estava muito a vontade ligou o som e começou dançar na frente de Kátia um streape.
Tirou a camisa, jogando pra ela, depois a calça jogando na cara de Marcos que riu e disse joga na P.Q.P seu safado .
Mas tudo entre risos.
Marcos tirou sua camisa ,sem mostrar seu corpo com uma forma casual.
Depois num ímpeto Pablo disse olhando fixamente para o Marcos, já que vamos trocar estou levando a minha permuta ta.
Pegando-me no colo saímos em direção a outra suíte que era quase colada a de Marcos e Kátia.
Vi que Kátia e Marcos não tiveram tempo de reagir e eu pior.
Ainda no colo de Pablo pude sentir seu cacete com todo “vigor” a me pressionar as nádegas. Um belo volume. Senti vontade de tê-lo nas mãos. Assim que entramos me pôs na cama debrucei-, me sobre seu quadril e abri lentamente o zíper da calça.
Não tinha mais pressa.
A noite era só nossa
Já em riste.
Uma bela arma de ataque.
Ainda a balançar no ar abocanhei-o já possessa de tesão.
Mal coube na boca.
Fui engolindo aos poucos enquanto Pablo me enlouquecia de desejo.
Acariciei cada milímetro daquele membro rígido.
A cada lambida o pau estirava ainda mais. E enrijecia na mesma razão.
Explorava cada pedacinho, mas ficava mais tempo na cabeça.
Pablo delirava e tudo ainda nem tinha começado.
Pablo virou o meu corpo e puxou nos dentes a minha calcinha preta. Caiu de boca com vontade, lambia-me toda de língua e lábios.
Prendeu meu clitóris nos lábios entreabertos.
Urrei de prazer e saiu gotas de meu mel.
E chupou ainda mais.
Fiquei em um estado de euforia foi assim que conheci os primeiros orgasmos múltiplos.
Ainda gozava quando tive minha xoxota invadida por aquele cacete. Colocando a cabeça na entrada da minha gruta. Se comparado o tamanho do pênis do Marcos com de Pablo este parecia que era uma tora grossa e grande.
Apesar do mel a escorrer da minha xana. Eu sentia a pressão do cacete rasgando-me minhas carnes, mas fui me acomodando no tamanho daquele mastro imenso e grosso.
Uma foda fenomenal.
Pablo me meteu por quase uma hora.
Teve dois orgasmos sem me tirar o cacete de dentro.
Gozei gostoso e muitas vezes.
Depois exaustos dormimos abraçados
Ao acordar, fui novamente surpreendida com a sexualidade de Pablo que estava super excitado e recomeçamos novamente uma nova sessão de foda, cada qual mais gostosa que a outra.
Pablo me escanchou em seu cacete e levou-me por toda suíte metendo fervorosamente.
Conhecemos cada cm da suíte. Eu galopava naquele mastro que me enlouqueceu de tesão.
Pablo acariciava minha grutinha molhadinha, e ficava brincando com seus dedos acariciando meu clitóris suavemente
Uma delicia.
-Opa. e a troca que tínhamos que fazer!
-Os deixa lá ou estão felizes de gozar muito ou estão dormindo.
Mas ficamos assim abraçados nos acariciando até Marcos ligar pro celular de Pablo dizendo que já havia antecedo e precisava ir.
Apenas ouvi Pablo dizer uma pena, pois adorei a troca Marcos e você?
Xii. ele desligou sem responder.Sr
Bem feito, mas que foi gostoso isto foi acho que vamos ter outras vezes viu. Marcelinha.
Claro Pablo se você me quiser também o quero!
Só acho quem não vai querer é o Marcos.
Apenas consenti dane-se.
Ele que começou agora ou querendo ou não eu quero e sempre.


Docecomomel (hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do Google
“Não confundam o autor com sua obra”
Se gostou ou não aceito criticas"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...