Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Um massagista bom de tudo.





Bem eu estou com um pequeno problema de coluna e contratei uma massagista que faz massagens a domicilio. É uma estudante que em suas horas de folga faz extra para ajudar na faculdade.
Mas na semana passada ela me ligou avisando e perguntando-me se não me importava de um amigo dela vir em seu lugar.
Não achei problema nenhum já que profissional de bom nível.
Ate ai tudo bem.
Mas quando chegou aquele rapaz forte afro-descendente com seus traços firmes e olhos pretos. Senti certa inquietação.
Mulher carente o corpo é de uma sensibilidade horrível. Quando o Ricardo chegou nos dirigimos a uma sala.
Sala que reservei a fazer massagens. Local simples que improvisei apenas um bi-cama uma cadeira um som ouvir umas musicas suaves e relaxantes. Como eu denominei meu espaço ZEM.
As massagens são feitas com roupa intima que não atrapalham o trabalho do profissional e um leve roupão por cima.
Deitada estava eu e a massagem sendo efetuada.
Dando-me uma sensação de alivio no corpo que quase adormeço.
Mas cabeça vazia pensa demais o que não deve. Rsrsr
Em meus pensamentos e devaneios sentia aquelas mãos fortes e macias a percorrer minhas costas numa leveza que causava certo torpor. Deixando-me excitada.Sim minha calcinha ficando molhada de tamanha excitação.
Pois bem
Muito cordial e bom falante o Ricardo explicava as áreas, mas precisas que o corpo precisava de maior relaxamento.
Assim conversa fluía com assuntos amenos.
Mas minhas inquietações tinham um motivo.
Alias um bom e grande motivo.
O Ricardo estava super excitado e o pior que eu também.
Quando notei no olhar um breve reflexo de desejo.
Fiquei sem graça.
Mas fazer o que?
Não é?
Desvie meu olhar para não deixá-lo embaraçado.
Mas não perdi a minha compostura e deixei-o fazer o seu trabalho normalmente.
Com três dias depois novos sessão de massagem e o Ricardo com seus olhos negros me indagavam algo.
Acho que adivinhava o que eu desejava e pensava enquanto me extasiava com sua massagem.
Em certo momento o Ricardo me arrebatou um beijo que fiquei estupefata sem reação alguma, logo a massagem foi interrompida para uma sessão de amor.
Beijos sensuais eram seguidos de caricias, com mãos de mestre a tirar-me o fôlego
Sua profissão dava maior percepção aos pontos mais sensíveis do meu corpo.
Que delicia receber os carinhos do Ricardo.Sabia mesmo me elevar ao prazer.
E num desejo frenético roupas foram tiradas, e ficamos enlouquecidos de desejos.Nossos corpos sedentos de amor, Ricardo me elevava aos céus com suas caricias.
O toque suave de sua boca em meu sexo úmido me tirou suspiros e gemidos.
Sua boca me sugava, me deixando arfando de êxtase.
Mas querendo muito mais... Muito mais.
Gozei com o calor de sua saliva em minha vagina.
Ricardo saboreou do meu néctar como um beija-flor.
Não suportando de tamanha excitação.
Pedi e implorei para sentir toda firmeza e vigor de seu mastro, enorme. Parecia uma tora negra.
Uma tocha acesa.
Que delicia sentir o seu mastro enrijecido a adentrar minha vagina.
Em um vai e vem frenético me entreguei aos prazeres do sexo, posições infinitas.
O bom Ricardo realmente um exímio amante. Deixando-me com maior excitação de ser possuída sem fronteiras.
O deus do ébano realmente é um exímio amante levando-me sempre as portas do paraíso dos prazeres.
Sentia-me flutuar com Ricardo a me guiar em meus sonhos e fantasias e prazeres.
E que belas massagens, deliciosas e inesquecíveis.
Que sempre culminava em sessões de muito sexo.
Era impossível resistir aos encantos do Ricardo.
Também quem disse que eu queria resistir!
Mas tenho que tomar uma resolução continuar com a minha antiga massagista ou com Ricardo.
Ainda estou pensando...Mas ficarei com os dois.
Mas a decisão já esta firme em meus propósitos.
Sabe... A massagem do Ricardo é corpo mente e alma.
Sempre tive um desejo oculto de transar com um afro.
Sabe como é... As amigas gostam de exaltar as qualidades de seus namorados.
Em tamanhos e espessura. E desempenho.
Quem provou sabe da veracidade dos fatos.
E com toda razão os Deuses de ébano são exímios amantes.
Mas concordo o nosso Caso foi ótimo.
E sempre são uma novidade nossas tardes de massagens.
Sensuais que alivia as dores do corpo e relaxa a mente.
Deixando-me cada dia mais encantada com meu massagista preferido.
Ricardo o bom de tudo.rsrsr




Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com suas obras"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...