Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu ex-primo...Atual amante.




Eu estava de férias tranquilamente degustando de um suco com um sanduíche quando meu celular tocou.
Para minha surpresa era a ligação de um primo meu do interior estava chegando para ficar uns dias hospedado aqui em minha casa.
Ah o Fernando!
Logo na mesma tarde fiquei radiante com a visita do meu primo.
Quando a campainha tocou levei um susto, mas por sorte me controlei.
Ele estava com duas malas.
O primeiro pensamento, que reprimi.
Achei-o lindooo.
Foi que sempre senti atração por meu primo Nandão como todos nós sempre o chamamos.
Aquele rapaz forte e loiro de olhos azuis muito bonito parecia um atleta.
Além de ser esforçado super inteligente.
Vendo minha surpresa, Nandão avisou-me que iria ficar até locar um apê.
Pois iria morar agora aqui na capital.
Que legal primo!
Quis logo saber noticias de todos do interior e disse que minha casa estava disponível pelo tempo que quisesse (mentira é claro).
Ter um homem daquele sob mesmo teto é perigo a vista.
Assim o Fernando ficou hospedado em minha casa.
Até que achasse seu espaço que melhor lhe conviesse próximo a seu novo trabalho que iria começar em breve.
Era muito bom à noite quando voltava do trabalho e tinha um ombro amigo para conversar.
Mas eu não poderia negar que sentia uma atração física por ele.
E pelo olhares dele creio que a atração era recíproca.
Uma noite depois de voltarmos de um sessão de cinema, fomos a um barzinho tomar um chope.
Fiquei enciumada ao ver olhares de cobiça de outras mulheres.
Aproximei-me e abracei-o como se tivesse tomando posse dele.
Espantei as aves de rapina. rsrsr
Ele notou e riu, depois comentou assim Marcela porque você me abraçou lá no barzinho?
_Seja sincera!
_Bem Fernando não posso nem devo negar, mas fiquei com ciúmes de você.
_Mas porque?
_ah eu gosto de você ora!
_E porque não fica comigo então?
_Somos primos!
_Somos nada!
_Meu pai que é casada com sua tia.
_Ah é mesmo!
_ Mas fomos criados tão próximos que o considero assim.
_Eu não te considero prima te considero uma mulher que sempre desejei, e nunca me deu espaço.
_AH Fernando diz assim não!
_Digo sim quando você ia pra casa de sua tia eu já adolescente me acabava de bater punheta em sua intenção! Rsrsr
_Ah não sabia desta atração.
_Pois é sempre tive e tenho atração por você, mas você sempre não me enxergava
_Eu tentava viver a minha maneira estudando e procurando meu espaço sabia que um dia iria vir morar aqui na capital.
_E chegou este dia!
¬_Poxa Fernando você me deixou sem graça, não sabia de nada disto.
Assim seguimos o restante de nosso trajeto sem muita conversa.
Ele me olhava calado aguardando minhas perguntas, porque eu não estava entendendo, apesar de está adorando saber que ele me desejava, me deixou com uma excitação fora do comum.
_E agora!
_Olhei fixamente para ele e perguntei:
_Agora como ficamos?
_Você pode me achar caipira Marcela, mas gosto muito de você e a desejo ardentemente
_Eu fiquei surpresa
Quando chegamos a nossa casa! Sim nossa já que estamos dormindo sobre o mesmo teto.
Fui direto tomar banho e saindo fui para meu quarto.
_Quando o Fernando bateu a porta, todo tímido foi logo dizendo me desculpe Marcela por ter dito o que falei, mas é que disse a verdade sobre o que sinto a seu respeito.
_Adoro você e desejo demais.
_A única coisa que ainda me impede de me agarrar a você é para não te magoar.
_Ele sentou comigo na cama e me abraçou.
Pronto ai vocês já sabem, o que acontece quando duas pessoas se atraem.
Lá íamos nós tirando nossa roupa, o que foi ótimo as nossas boas intenções.
Minhas roupas não eram tantas visto que acabei de sair do banho.
Mas comecei a tirar sua camisa seguidamente de sua calça ficando só de cueca boxe branca, que delineava seu mastro rígido.
Logo estava eu sendo chupada pelo Nandão que estava me deliciando com sua língua, que ia de cima para baixo, percorrendo toda minha genitália.
Eu olhando seu mastro e desejando!
Claro que comecei a sugá-lo seu codinome fazia jus a seu membro. (Nandão).
E uma ótima sensação de prazer.
Como eu estava me deliciando com aqueles momentos.
E olha que a coisa era de verdade.
Parecíamos dois pombinhos apaixonados.
Mas eu estava com Nandão e estava tão bom, que não queria que acabassem nunca, aqueles momentos. Não agüentaríamos uma noite toda em carinhos tínhamos urgência do êxtase e do gozo.
Afinal o desejo era enorme.
Ele roçava seus dedos no meu clitóris.
Isto me deixava enlouquecida de prazer.
Gozei a primeira vez, quando senti seus lábios me sugando.
Depois gozei junto com ele , quando começou a jorrar seu liquido quente em minhas entranhas, foi o bastante o seu gozo, que me arrasou.
Explodi em forma de gemidos e urros com maior prazer.
Foi o orgasmo múltiplo mais delicioso de minha vida.
Nandão se deliciava e sucedia em carinhos.
Tomando posse de meu ser.
Intermináveis minutos de prazer.
Depois exaustos ficamos abraçadinhos na forma mais gostosa que tem de um casal ficar de conchinha.
Adorei é claro!
Amar e ser amada por Nandão meu ex-primo agora meu namorado e amante.


Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...