Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Dando...No Plantão !




Hoje é domingo eu estou de plantão de 24 horas. Ainda bem que com o feriadão o domingo foi tranqüilo.
Quando temos 24 hs de plantão, quando fica após a meia noite bate um cansaço um desanimo.
Revezamos e fazemos uma pausa de duas horas para um descanso.
Ainda bem que o hospital depois de reformado fez salas de conforto muito bem equipadas.
Tendo masculino e feminino.
Isabel minha companheira de trabalho foi repousar às 11 horas e só voltou as 2.30. Não disse nada,mas fiquei preocupada com sua demora,chegou com uma carinha feliz que pensei que tinha visto passarinho verde rsrsr.coisas de colega,mas o motivo foi outro vou relatar abaixo.
Quando a Isabel retornou de seu repouso estava com uma fisionomia alegre e feliz.
Não me disse o motivo, eu também não indaguei nada.
Depois do meu repouso quando voltei à sala de atendimento Isabel me perguntou se eu tive a mesma sorte que ela?
Sorte? Em que?
Ela riu gostosamente e saiu ,já volto e te conto!
Não queria perguntar nada, mas afinal sou mulher e curiosa como todas.
Isabel com sorriso nos lábios falou: Posso perguntar eu confessei que estava curiosa, mas não queria irritá-la,
-Claro que o que aconteceu comigo foi uma coisa boa vou falar a você, mas desde que prometa sigilo.
Claro pode confiar isto está parecendo travessuras!rsrsrsr
-E eu fiz a pergunta.
Rolou alguma coisa no quarto conforto?
Ela respondeu afirmativamente com a cabeça.
-Ufa que coisa!
-Vou te contar tudo.
- Pois bem eu estava deitada na cama e ouvir a porta abrir, achei que era alguém do corpo de enfermagem
-Como estava muito cansada, continuei cochilando.
-Ate que!
-Que aconteceu?
-Calma que chego lá.
-Bem senti mãos me acariciando delicadamente e em sussurros palavras doces de carinho.
-Sim, é assim mesmo minha gostosa durma com os anjos que estou aqui para velar seu sono, para te levar ao paraíso, assim minha gostosa abra suas pernas deixa seu guerreiro repousar no teu solo fértil.
E me acariciava minha xoxota que já estava encharcada.
-Poxa Isabel tem certeza que não foi sonho?
-Sonho!
Bem que poderia ser.
Mas não se sonha tendo alguém te possuindo e você consegue vivenciar tudo permanecendo em êxtase!
-Foi um sonho mais muito real Marcela.
E que delicia viu?
-Eu senti a porta ser fechada a chave, e a luz apagar, só uma claridade do banheiro deixava o ambiente naquela penumbra.
-Ai Marcela eu senti minha roupa sendo tirada e aquela voz calma pausada me incitando a fazer amor.
-Eu parecia que estava flutuando.
-Sentia o aroma másculo.
-Peito cabeludo, barba por fazer.
-E uma boca molhada me beijando me sugando.
-Eu inerte gostando, mas correspondendo em forma de prazer, gostando e retribuindo.
Ele transou com você no trabalho?
-Ela respondeu que sim e quem é o misterioso homem?
Não sabia até então, mas depois conseguiu reconhecer o cara que lhe deu carinho e prazer.
-Ela respondeu que havia sido no quarto conforto e com certeza pelas informações do vigia a única pessoa que teve acesso naquele local foi o Ortopedista de Plantão Dr. Paulo.
-Que começou era uma da manha e que ela não tinha idéia de quanto tempo levou, mas que ele havia depois de transar, lhe dado um beijo e saiu dizendo.
-Foi à melhor trepada minha nos últimos tempos e deu um beijo em seus lábios e saiu.
-Falando adeus minha bela adormecida, dizendo isto me cobriu com lençol e saiu na penumbra da noite.
-Ela continuou a dormir.
E depois de dois dias aconteceu à mesma cena, só que ela não estava tão cansada e participou ativamente.
Ele chegou silenciosamente assim que entrou aproximou-se.
Cheio de carinhos, sua mãos percorriam meu corpo as preliminares me deixavam excitada, mas ele parecia apressado, mas continuava muito carinhoso.
Levantou minhas pernas por sobre o seu ombro e na posição de frango assado veio com tudo, caiu de boca na minha xoxota e me chupava Marcela que não suportei de excitação gozei muito. Logo ele começou estocando seu cacete com vigor logo nossos corpos suados de tanto meter ,me deixava mais alucinada Marcela.
Logo tive outro orgasmo longo e gostoso, meu corpo ficou tremulo.
Foi uma coisa maravilhosa.
Ele me queria por cima dele, e eu fui é claro. estava saindo de uma seca de meses quanto mais para mim seria melhor.
Quando ele deitou de costas na cama, me aproximei e comecei a ajeitar-me por cima dele.
-Vem, fica em cima de mim, de frente...
-Põe essa xoxotinha aqui em cima, põe.
--“Só um pouquinho ta?
-Por que você sabe não é?
- Lembre-se onde estamos.
-Eu fico em cima, mas você vai ficar aqui em minhas mãos quietinho. ta?
-E eu o punhetava, ai que foi uma verdadeira loucura.
-Ele gemendo de excitação, e eu tive que me controlar em outras coisas para não gozar antes da hora
- Vem, mexe... Mexe mais... Assim...
-Vem minha gostosa... Mexe gostoso mexe... goza, gostosa, goza pra mim..
Depois Isabel me disse que na segunda vez
Ela me já foi na esperança de encontrá-lo novamente.
E foi muito bem tratada saiu com alma e corpo lavado cheios de prazer.
Adorou.
E agora está de caso com o ortopedista.
Mas é sigilo além de ser colega de trabalho ele é casado e isto poderia dá demissão a ambos.
Mas que já mudou escala de plantão para coincidir com a dele.
Assim sempre que estão no ambiente de trabalho e não tendo ninguém por perto eles se beijam apaixonadamente.
Na segunda vez ela estava deitada ele chegou se beijaram longamente na boca e ela correspondeu, foi quando ele sentiu que ela estava acordada e começou participar ativamente.
Sentiu que o enorme pau dele já estava endurecido, tiraram as roupas e ela começou um gostoso sexo oral, chupando aquela ferramenta de prazer enorme que ela diz que ele tem.
Que talvez meça uns 21 cm ou 22 cm e grossa. pra caramba.
Poxa... Como exalta as qualidades de seu amante, isto dá um fogo em quem ouve, eu no caso fico cheia de vontade. rsrsrsr
E transaram umas duas vezes mais.
Ficando agora sua amante definitiva.
Bom ele é até bonito.
Mas é muito paquerador.
No mesmo dia vi o Doutor e analisei a situação, o cara é safado mesmo.
Mas Isabel adora viver perigosamente.
Eu que procurei saber disso, agora quando vou ao quarto conforto fico excitada imaginando a cena, eu que queria que tivesse sido comigo este fato.
Queria poder ter uma relação amorosa assim um dia.
Mas a sorte foi de Isabel escolhida e feliz na escolha.
Espero poder voltar aqui e escrever sobre mais uma relação amorosa de minha amiga e colega de trabalho com o seu amante.
O Dr. Cacetudo foi assim que vi uma enfermeira falar dele.
Isto quer dizer que outras já provaram do Dr. Juan de plantão.
Um abraço e me desejem sorte nos plantões.


Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)

Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...