Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Maratona...Sexual bom demais !




Nunca fui de sair para festas, mas sempre curtir um barzinho com som ao vivo.
Entre amigos a conversa fluía naturalmente entre risos e piadas.
È muito bom assim principalmente dias de sexta feira.
Entre nossos amigos de faculdade tinha um rapaz que eu admirava demais pelo seu jeito tímido
Eram poucas pessoas nossa turma, mas muito unida.
Mas o Fernando era novo no nosso meio veio através de um primo dele.
Tinha apenas uns 19 anos, cabelos escuros, longos e cacheados, moreno de sol, alto e com um corpo de deixar qualquer mulher doida, ele recém havia entrado na universidade e desde que o vi senti atração.
Algum tempo depois surgiu um feriado e fomos viajar em grupo.
O Fernando também foi!
Quem tinha namorado (a) poderia levar é claro.
Eu e minha amiga Claudia e Fernando formamos o trio dos solitários.
Quando chegou à hora de dormimos, claro que quem era casal ia para seus quartos e os solteiros solitários ficavam na sala.
Eu estava deitada bem próxima a Fernando em nossos confortáveis colchonetes, quase juntos.
Aconteceu algo que deu inicio a uma extasiante aventura.
Acabei me aproximando aos poucos dele, sem querer encostei-me a ele e nossos corpos ficaram eletrizados de tensão.
Dei boa noite a ele e nossa colega que estava bem longe quase embaixo de uma mesa. rsrsrs
E fui dormir.
Eu aparentava está dormindo quando comecei a senti seu toque de mãos a acariciar-me as coxas, subindo pelas costas.
Fiquei desperta é claro!
Era o Fernando com sua timidez avançando em carinhos.
Hum muito bom!
Tentou beijar-me.
Eu sentia o toque de sua boca como uma leve caricia.
Estávamos de conchinha, e percebi os movimentos de seu cacete de encontro a minha bunda.
Que por sinal parecia um porrete de tão duro, sentia aquele membro latejante encostado a mim, mas não dei sinal verde.
Ficamos abraçados até bem tarde.
Entre beijos e afagos e mãos aqui e acolá.
Muito bom para sentir a excitação de um jovem.
Depois do final de semana só de amasso e agarramentos eu e Fernando estávamos com aquela vontade louca de ir mais além.
Nossos corpos pediam e anseios mais ainda.
Encontramo-nos em uma sexta feira a sós, é claro que sabíamos o destino do final da noite.
Em um ambiente sossegado.
Um belo Motel para ser mais exata.
Assim que chegamos.
Conversamos pouco e acabamos nos beijando, ele beijava com muito gosto eu não podia e não queria resistir é claro.
Logo fomos para a cama.
Eu e ele já dávamos sinais de excitação intensa.
Quase a explodir de êxtase.
Ah delicia senti seus lábios tentando fazer-me gozar.
Estava uma delícia.
Senti seus lábios na minha xoxota .Contorcia-me toda na cama.
Logo foi aminha vez de tirar sua cueca e beijar seu cacete. Ahh e que cacete hein.!
Eu comecei timidamente, mas logo coloquei aquele membro que estava no ápice de excitado, e com delicadeza deslizava minha língua na cabeça e fiz um boquete delicioso, chupava só a cabeça, ele é claro delirava de prazer.
Deitamos e colocada a camisinha e, no papai mamãe delicioso para iniciar
Sentia toda sua força e vigor com seu cacete estocando em minha xoxota.
Foi enfiando devagar, sentindo minha xoxota se abrindo para recebê-lo.
Depois que entrou tudo foram só gemidos e urros de prazer.
Mudamos de posição e comecei cavalgar em seu cacete.
O galope desenfreado de nossos corpos era tamanho à vontade e velocidade que fomos à loucura.
Ficamos um tempo naquele delicioso vai e vem a sensação maravilhosa.
Ele pediu para eu ficar de quatro.
E com estocadas em ritmos cadenciados um de encontro ao outro.
Nossos gemidos em uníssono foi demais, que o êxtase tomou conta de nosso ser e acabamos gozando.
Ficamos abraçados entre beijos e caricias.
Para logo recomeçar.
Fizemos caricias mil e logo foi preciso colocar a camisinha, e fizemos um papai e mamãe delicioso.
Nossos gemidos incitavam a mexer e rebolar cada vez mais.
Um dança frenética de nossos corpos em busca de prazer.
Foram minutos de vai e vem que nos fizeram gozar deliciosamente.
Em fim mais um orgasmo simultâneo onde sentia toda a plenitude de um jovem garanhão.
O Fernando com seus dotes masculinos me encantou e cativou
Ficamos todo o semestre juntos, e nossos finais de semana eram verdadeira lições de sexo.
Ou uma maratona sexual.
Mas... Com amor e desejos.


Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam autor com sua Obra!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...