Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Uma Traição ! Uma Magoa!








Naquele dia de quinta feira cheguei do trabalho exausto e nem dei muita atenção a meu namorado o Marcos.
Alguns dias da semana ele aparecia e ficava pra dormir.
Era a noite toda de futricação, um incansável na arte de transar.
Mas devido a problemas no trabalho cheguei com dor de cabeça e tomei um remédio pra dormir.
Ele *compreensivo disse tudo bem amor, mas ficarei pra cuidar de você.
Acredite que nem pensei nada.
E também esqueci que estava de empregada nova uma moça que veio do interior.
Dormi como um anjo e já bem tarde acordei sobressaltada e não vi o Marcos na cama.
achei que tinha ido embora, fui ao banheiro e na volta foi que escutei alguns gemidos vindos do quarto da empregada.
Meu sinal de alerta avisou-me
Marcossssssssss safadoooooooooo.
Decidi entrar dar um flagra.
Tiro certeiro no alvo
Marcos e Elza estavam nus, um deitado ao lado do outro,
Eles ainda demoraram alguns segundos para perceber minha presença, e assim que Elza me viu, deu um grito se levantou assustada, tentando se cobrir com lençol.
Logo Marcos também se levantou e com as mãos tentando esconder seu sexo ele tentava se explicar.
Explicar o que Marcos?
Que você teve relações sexuais com ela?
Eles não disseram nada porque não havia nada o que dizer, a cena dizia tudo.
A minha experiência convivência com Marcos já deveria ter deduzido que é um trepador um inveterado.
Mas achei que merecia respeito!
Primeiro passei um belo sermão pra eles, dizendo que aquilo que faziam era motivo pra desemprego e coisas mais.
Elza caiu em choro dizendo que não tinha intenção que ele forçou e, estas coisas pra boi dormi.
Quando eu afirmei tudo bem podem continuar...
Mas eu vendo!
Ambos arregalaram os olhos dizendo que eles estavam arrependidos e que nunca mais iriam fazer aquilo.
O maior susto deles foi quando eu disse, pois bem Elza agora você vai participar da festinha com Marcos. E eu de platéia que tal?
O safado sabe que quando faz errado eu castigo é na grana coisas que ele adora usar e não tem, mas que facilito pra ele, tipo carro festas jantares, tudo sou a patrocinadora dele.
Ele casbibaixo perguntou-me Marcelinha vai fazer o que?
Eu!
Nada mas quero ver vocês transarem na minha frente.
Elza...
Estava de olhos arregalados.
Mas dona marcela!
Nem mais nem menos Elza quer ver se Marcos é bom mesmo.
Vá tomar banho e volte cheirosa ta boa.
Marcos safado como era estava gostando, pois queria comer a Elza mesmo.
Já segurando o cacete nas mãos duro notei o olhar de admiração de Elza.
Sinalizei-a aproximou-se de Marcos.
Foi se abaixando e enfiando o pau na boca cada vez mais que parecia está bem gostoso, ficando nesse vai-e-vem por um bom tempo e quando senti que Marcos iria gozar.
Segurei firme na cabeça de Elza e fiz engolir todo o esperma dele, ela logo que começou a engasgar, mas agüentou firme.
Ela não teve outra opção.
Eu apenas disse.
Querida quando se come tem que encher a barriga, sua safadinha além de não respeitar sua patroa nem seu ambiente de trabalho.
Deveria ter pensado antes agora se dane.
Alguns minutos depois ela acariciava Marcos e quando seu pau voltou a ficar novamente duro, mandei que Elza ficasse de quatro
Claro que fiquei com muita excitação ao ver e ouvir tudo os gemidos de prazer dos dois, nem sei se estava castigando-os ou a mim.
Elza estava doidinha pra receber mais ainda aquele cacete enorme e que eu adoro Marcos nem ligou pra minha presença agarrou-se a bunda de Elza colocou-a de quatro, e começou a chupar a xoxota por trás, e sempre alternava em chupar e lamber demoradamente o rabinho da Elza que rebolava e gemia cada vez mais.
Depois mandou colocar uma camisinha nele e se abrir todinha, e meteu no seu rabinho, no inicio lentamente depois como estivesse cavalgando metia cada vez mais forte e rápido.
Elza gemia muito alta e dizia que estava doendo ele a mandou calar-se e metia com mais força. Dando tapinhas na bunda.
Uma potranca com certeza.
Ver a cara de prazer dos dois me causou uma dor no peito.
Sai dali
Depois eu chorei muito
Eu já tinha visto mais do que devia, deixei os dois safados se esbaldarem na transa descomunal deles
Eu não queria aceitar a traição.
Mas os induzi a ser traída mais.
Tranquei-me no quarto e quando amanheceu a Elza foi embora sem dá nem um até logo.
Dane-se!
Marcos que se vire com ela só espera que não apareçam mais na minha frente.



Docecomomel(hgata)

Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua Obra"
Se gostou sua opinião é importante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...