Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Assumindo a Sexualidade Gay!





Depois de alguns dias sumidos, pois trabalha de representante comercial este ultima final de semana meu primo Lucas apareceu e contou-me um caso que aconteceu com ele. Eu mudei umas palavras e coloquei nomes diferentes e fiz este texto pequeno, mas creio que seja interessante.
Ele me disse que estava tudo bem, mas na ultima cidade que visitou só tinha um pequeno hotel e não tinha vagas.
Mas como é freqüentador assíduo o dono achou um espaço para ele dormir.
Bem no quarto do funcionário e sobrinho do dono do hotel.
Ele já tinha visto o rapaz e achou meio efeminado.
Mas precisava dormir pra seguir viagem dia seguinte. Assim que tomou banho e entrou no quarto o rapaz estava lá deitado vendo TV.
Conversas triviais e Lucas muito cansado foram dormir.
Já bem tarde sentiu mãos lhe apalpando.
Acordou em um sobressalto e deparou-se com o Marcos ajoelhado a seus pés.
-Qual é cara? E ele cabisbaixo começou a falar. sabe:
-Eu não sou gay, mas desejo ardentemente sentir um cacete entre meus lábios.
-Cara, mas tu sabes cidade pequena e povo fala demais tenho medo pela reputação de minha família.
-Vendo tu deitado ai despojado com o cacete enorme não resistir.
-Eu queria era provar de teu cacete.
-Confesso que achei meio estranho, pois ele é um cara bem sério.
Eu levantei e com seriedade disse cara se tu começar eu vou querer ir fundo.
Meter em tu até gozar.
Tu queres isto mesmo?
Ele assentiu com a cabeça que deixaria ir até onde eu quisesse.
Ele levantou e eu passei a mão na sua bunda!
E bem gostosa tua bunda vou te dá sim, ele abriu uma cara de felicidade e deu uma boa risada
Eu confessei a ele que já tinha ficado com um cara só uma vez e fodi com o rabo dele.
Dizendo isto mostrei o cacete para ele ver a dimensão.
Ele me disse que ainda não tinha ficado, com ninguém, mas que tinha uma vontade e curiosidade incrível! E estava disposto, mas com uma condição, ou seja, duas.
Segredo e camisinha
Confesso que nessa hora eu quase morri de rir achei que ele ia querer meu rabo também. rsrsr.
Ainda bem, pois isto jamais.
Eu não esperava que uma noite vazia no meio do nada,assim achasse um rabo virgem e uma boca donzela pra eu comer,mas quem ta na chuva é pra se molhar.
Viajando há dias sem foder .
Isto vem a calhar.
Mas é estranho, mas tudo bem.
Depois de alguns minutos.
Ele ajoelhado a meus pés alisava meu cacete que devido a conversas já estava mais que assanhado.
Tirei a cueca e coloquei a sua frente seu objeto de desejo
O cara (Marcos) caiu de boca no meu cacete que chupava como um picolé, mas gemia eu apenas segurava sua cabeça mexendo os quadris fodendo literalmente sua boca gulosa.
E que boca ein.
Se for inexperiente e é assim imagina se fosse veterano na arte de chupar cacete.
Começamos e gemia bem gostoso
Ele foi logo tirando a calça e ficando só de cueca, eu vi seu cacete bem pequeno e mole, mas à medida que me chupava tomou porte e ficou durinho e grossa,
O Marcos engolia toda minha vara estava delirando de prazer ali na minha frente...
O meu corpo era considerado pelas mulheres bem gostoso, cacete não muito grande, uns 20 cm e meus braços fortes, e umas coxas grossas e peludas
Mas ali naquele momento me senti vulnerável a mercê da minha vontade e de um cara estreante na viadagem.
Mas já tinha começado só poderia ir até o fim e depois de me chupar por uns 10 minutos lhe pedi para que ficasse de quatro, ele começou a lamber meu ânus.
Dei uma travada se deixasse ia querer até me comer e isto eu não permito.
O Marcos já lubrificando, depois de passado aquela excitação de chupar meu cacete queria mesmo era sentir meu cacete lhe furando o rego.
Com a enorme cabeça encostada no seu rego, eu fui colocando pra dentro até a cabeça passar lentamente, depois dando estocadas bem fortes, enquanto eu metia nele que gemia e berrava e dava urros de prazer!
E como rebolava no meu cacete, parecia uma putinha pedindo sempre pra meter mais e com força.Claro que eu atendia a seu pedido e metia comtudo meus culhoes batendo forta na sua bunda!
Depois de alguns minutos fodendo daquele jeito, ele anunciou o gozo, e disse que queria que eu gozasse na sua boca.
Anunciei calma Marcos daqui a pouco te fodo na boca mas agora quero encher é seu rabo de meu leite seu safado e tomaaaaaaaaaaaaaa,cacete pra dentro e...metia fundo mesmo sem dó so extase que tanto ele como eu sentia.
Explodimos em um orgasmo louco alucinado.
Ele despejou seu esperma no chão e eu é claro em seu rabo que a camisinha segurou tudo.
Depois de finalmente dele está todo cheio de meu cacete e meu leite .
Aquietamos com a respiração ofegante.
E saciados.
Ficamos ali parados no meio do quarto.
Logo em seguida fui banhar-me ele disse que aquilo deveria ficar só entre nós, pois ele tinha uma família a zelar, eu disse para ele não se preocupar..Também tenho minha fama de garanhão a zelar.
Ele me olhou, sorriu e me agradeceu pela experiência dizendo que tinha gostado e iria assumir sua sexualidade, mas discretamente.
Foi tomar banho e voltou todo desejoso de continuar a foda.
Como eu já estava deitado ele se achegou e começou a chupar meu cacete que logo acordou e ficou durinho em sua boca,bem nem precisa dizer que esporrei fundo e ele bebeu meus jatos de esperma sem deixar perder uma gota.Mas que gulodice parecia um bezerro mamando meu cacete.
Depois de saciados fomos dormir e bem cedinho acordei e sai.
Não tive mais noticias do Lucas,Mas que posso afirmar que é um bom chupador de cacete quando for lá e tiver oportunidade lhe darei mais...
Pois eu gostei também.
Sou heterossexual,mas algumas vezes uns petiscos diferente dá um pitada de prazer na vida de qualquer um .
Não é Marcos.
Bom de boca!

Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"

Ps.Este relato me foi passado pelo primo Lucas que é um cara como ele mesmo diz não rejeita parada.
Se houve coisas a mais ele se negou a falar.
Mas em parte foi verídico mesmo, pois eu conheci o Marcos no carnaval passado e vi seu olhar de desejo e admiração pelo Lucas.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...