Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fui Comido Enganado!






Esse conto é para meu amigo Rafael que não pode ver um rabo de saia (mulher) que corre atrás.
Estávamos em pleno carnaval do ano de 2009.
Verão muito Sol, cerveja e trios elétricos, como dizem na minha terra amada Bahia Só não vai atrás do trio elétrico quem não morreu.
Eu estava com meu namorado e seu primo Rafael.
Estávamos em plena Avenida sete curtindo o carnaval, era sábado já quase 18 horas.
Tinha acabado de passar um trio com uma banda famosa daquelas que arrasta uma multidão.
Na passagem do trio ficou bastantes pessoas que sempre acompanham e depois se acomodam ver o próximo passar para seguir adiante.
Rafael se encantou com uma morena alta de cabelos negros.
Pisca daqui olha de lá.
Aproximaram-se.
Rafael já tinha excedido na bebida, tem tal de uma bebida com nome de “Capeta” que alguns dizem que fica um inferno depois de dor de cabeça.
Creio que o que excede prejudica.
Bem voltando a Rafael que já estava com a Rita entre beijos e abraços.
Eu não sei por que mesmo a distancia achava algo estranho nesta Rita, Mas eu tinha que ficar era segurando o Marcos com suas olhadas pro rabo das mulheres que passavam.
Ahhh. Carnaval é fogo sair com namorado ou perde ou brigam.
Rafael já estava afoito de beijos e abraços com a Rita. Notei logo que ia ter transa,quando Rafael aproximou-se deu uma conversa com Marcos avisando que ia dá saída mas voltava logo.
Bem em alguns locais instalam-se casas que alugam quartos rápidos para casais transarem tipo motel, mas que é mesmo breguinhas disfarçados.
É ate louvável melhor que transarem até no meio da rua.
Tem gente que esquece o respeito.
Fiquei com Marcos dançando e vendo as curiosidades das pessoas e suas alegorias.
Cada tipo diferente, mas é carnaval, se soltam com suas fantasias.
Depois de passar duas horas eis que vem o Rafael, sozinho com cara de inimigo.
Algo aconteceu.
Bem Rafael chegou e foi logo dizendo poxa vocês sem beber nem notaram?
O que?
A Porra da mulher era um traveco (gay)
Rsrsr
O que?
-Ah eu nada contra, mas comer enganado é fogo.
-Pois bem cheguei La na pocilga (ops) quarto a tal Rita caiu de boca em meu cacete chupava que era uma delicia, eu já de fogo só me deliciando com tanta chupação. Parecia uma criança chupando um picolé,gemia tanto e sugava minhas bolas que pensei que ia me castrar.
Ate que gozei na boca da danada bebeu tudo, só faltou tirar o que ainda não produzi
Poxa uma delicia mesmo.
Ela nada de tirar a roupa de baixo seus seios redondinhos mamei, suguei uma delicia.
Só pedindo que quisesse sentar no meu coqueiro. (cacete)
-Eu que adoro sacanagem ,me entreguei,deixei-me entregue a sua boca gulosa até que... Dançando na cama eu deitado esperando receber uma xoxota quente e úmida.
Eis o que acontece.
Pode rir Marcos não foi com você, agora te eu acho graça, mas na hora lá senti raiva e vergonha.
Já estava com todo cacete armado pedindo.
Vem delicia...
Senta sua Xoxota aqui no coqueirinho de painho.
Vou meter ate o talo minha gostosa.
Vem minha putinha safadinha.
Quando o safado abaixa o short e de lá sai um cacete pequeno e murcho,
Afã até me dá nojo lembrar.
Não que eu não goste de saracotear o cacete em uma rosquinha, mas comer enganado é dose.
Se tivesse notado iria sim comer o traveco (gay), mas depois do susto que cacete reage a surpresas?
Sim e você fez o que garanhão?
Dei-lhe um empurrão e sai de la a mil” ele ou ela” que pague o quarto.
Rsrsr
Caímos na gargalhada com a cara que Rafael fez!
Bem empregado você aprender.
Nem sempre as coisas são como parecem.
Rafael todo com seu jeito brejeiro
Diz.
Bem. Pois é ainda bem que dei uma bela de uma gozada na boca da Rita ou sei La nome do traveco (gay)
Pelo menos ate mais tarde estou aliviado.
Dizendo isto saiu dançando atrás da banda que estava passando.
Pois bem tem gente que nem liga pra nada só quer viver intensamente.
Que vivam e sejam felizes!



Este relato me foi passado pelo Rafael que vivenciou a cena.
Só mudei os nomes,é claro

Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...