Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Marcos O marido de minha tia II



Naquela noite eu fiquei em casa e meu tio foi passar a noite no hospital.
Quando chegou de manhã disse-me entre sorrisos
Amoré mio de hoje não passa, está certo?
Eu ouvi isto e sem uma palavra sai para o hospital.
Fiquei dia todo por lá e minha outra tia viria ficar de noite pra ficar em meu lugar, ai pensei quer dizer que o coroa já planejou tudo.
Safado já sabia que eu estaria sozinha.
Ahh... Safado minha tia ia ter alta no próximo dia
Que faço?
Seja o que for vou para minha casa.
Quando entrei surpresa mesa posta para duas velas, meia luz.
Tudo nos conformes.
Entrei e não vi ninguém, mas sabia que ele estava na casa sentia aroma de perfume recente.
Fui direto ao banho só que desta vez fechei a porta e depois de uma ducha rápida vesti meu roupão fui direção do para quarto.
Aí. Uauuuu.
Surpresa de novo.
Minha cama forrada de pétalas de rosas vermelhas.
Começando da porta ate a cama
Fiquei estática na porta que nem o vi quando se aproximou de mim.
Dizendo ao meu ouvido em sussurro
Digno de uma princesa!Você!
Concordei com a cabeça, mas realmente fui pega de surpresa. Assim ele começou a falar com voz calma e suave.
Sabe sei que não é certo, mas estou doido por você de verdade,
Quando se passa de uma idade sexo ou em casa ou pago.
Mas desde o dia que te vi, me encantei com você de verdade e quero guardar na memória esta noite como uma preciosidade.
Será só hoje eu te prometo. Não forçarei mas sei que preciso de você e é hoje!
A não ser que você queira.
Marcos não diga assim você não é velho, mas sei que no interior é diferente.
E como é.
-Você sai com uma prostituta no dia seguinte a cidade toda sabe.
-Eu não quero magoar sua tia ela é uma mulher excepcional, mas meu organismo pede mais que uma ou duas relação amorosa por semana.
Ai quando a vi achei você uma princesa e fiquei gamado. Sinto tesão só de olhar para você fico excitado,foge de meu querer.
Só isto que tenho a te dizer.
-Poxa Marcos me deixou encabulada com tudo isto.
Eu sou normal igual a todas as mulheres apenas isto.
-Não importa se é igual ou não, mas quero você hoje como sem falta afirmou.
-Por isto te peço fica esta noite comigo.
-Mas e depois?
-Te prometo será só hoje e pronto.
-Só quero saciar este desejo que tenho por ti.
Dizendo isto me abraçou por traz e começou a beijar-me no pescoço com doçura e carinho. Sua língua morna percorrendo pelo meus ombros,chegando até os seios e com uma doçura começou acariciar e sugá-los.
Fiquei sem ação. Marcos pegou-me no colo e levou-me até a cama.
Meu corpo foi deixando de resistir e logo estávamos nus na cama como dois apaixonados. Carinhoso ao extremo me elevando as portas do paraíso.
Senti o prazer pleno de um homem experiente e muito bem dotado.
Quando ele se despiu e vi seu cacete enorme rígido como uma tora.
Engoli em seco e pensei que não iria resistir e iria recebê-lo nas minhas entranhas e daria também o maior prazer que pudesse ficar na lembrança de uma fuga extraconjugal.
Causando sorriso de alegria e saudade.
Cavalguei em seu mastro como uma eximia amazonas.
Não houve nomes nem palavras de baixo calão só carinho e sensualidade.
Seu cacete enorme não me incomodou pelo carinho que estava sentindo pelo Marcos fiquei entregue a momentos de paixão.
Jamais senti tamanha paixão em uma relação à sensualidade brotava de nossos corpos.
Tivemos orgasmos simultâneos.
Uma... duas... três vezes.
Como ele mesmo afirmou sentia-se um jovem e queria dá e receber o Maximo de prazer.
Adorou quando me sentei em sua boca e como um bebê faminto explorou meus lábios acariciando e chupando meu clitóris fazendo- me gozar saboreava do néctar com prazer. Por isto afirmo com total convicção.
Adorei ser seduzida pelo Marcos.
mas como me prometeu de madrugada saiu sorrateiramente de minha cama indo direto para o hospital buscar sua esposa.
Já faz alguns meses que aconteceu isto e noticias só da minha tia por telefone que está radiante e feliz do sucesso de sua cirurgia.
Que Deus a abençoe e seja muito feliz com seu Amado.
Um coroa muito simples e apaixonado.
Adorei-o demais e se algum dia me procurar não resistirei a seus encantos. E faremos muito amor novamente.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...