Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Paixão minha sedução.!


Amor... Sexo, paixão e sedução
Acordo com aquela vontade louca de tirar suas roupas me agarrar a seus cabelos em um emaranhado de corpos.
É só um querer!
Senti-lo nu na minha alcova e pela madrugada adentro podermos nos amar.
Seu carinho. Seu calor, seu corpo me envolvendo em total jogo de sedução.
Seus lábios sedentos colados aos meus, nossas línguas em um eterno bailar.
Em um jogo de sedução, um louco frenesi alucinante de amor e luxuria.
Paixão e sedução onde as palavras são desnecessárias.
O nosso olhar diz tudo: O meu querer aliado a nossos desejos aflorando como um vulcão.
Intrépidas horas de desejos êxtase e loucura.
Horas passadas numa exaustiva busca de amor e prazer.
Suor, salivas mistura de odores e sabores.
Braços e pernas se cruzando.
Encontra-se em uma busca constante
Meus dedos perdidos no emaranhado de seus cabelos...
Seu corpo nu me deixa afogueada!
Ah... Como adoro seus pelos ralos e reluzentes que tanto acaricio.
Ah... Meu amor único e eterno amor.
Cada minuto passado ao teu lado é como a Luz.
O brilho de raios de Sol que me aquece e dá prazer.
Nesta busca inconstante do prazer sempre você me sacia com seu jeito meigo de menino traquino.
Saciada do corpo teu me deixo levar pelas ondas do mar.
E em seus braços sinto-me protegida e como raios de luar me iluminam.
Dando ênfase a minha vida.
Meu anjo belo e doce.
E entre a saudade ficamos perdidos no tempo!
Nossas almas algum dia à de encontrarem.
E para eternidade juntos iremos para nunca mais se separar.



Docecomomel(hgata)
Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com sua obra"

Um comentário:

Dropes69 disse...

BOA TARDE QUERIDA
NUNCA TE ESQUECI E AINDA HOJE ME LEMBRO MUITO DE TI!
HOUVE ALGO QUE NOS LEVOU A NOS AFASTAR ;MAS O TEMPO ME AJUDOU A VOLTAR A TE ENCONTRAR!
QUE ESTEJAS BELA COMO SEMPRE FOSTE!
E QUE TE LEMBRES DE MIM!
MEU NOME È EST: JOSÈ PEDRO ESTEVES
SOU ENFERMEIRO PROFESSOR DE PROFIÇÂO!
TENHO 52 ANOS DE IDADE!
DEUS PERMITA QUE TU TE LEMBRES DE MIM!
UMBEIJO DELICADO E RESPEITOSO NO TEU NOBRE CORAÇÂO!"!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...