Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tecnico Ou Garanhão?




Meu Técnico bom de cama

Eu tenho um vizinho que trabalha como técnico de informática. Eu como sou leiga no assunto sempre o procuro para fazer alguns serviços. Tipo formatar ,colocar a impressora teimosa para funcionar,esta coisinhas que me deixa fora do sério quando se precisa e dá uma travada legal.
Paciência não afinal técnicos são pra isto, e quando é vizinho melhor ainda.
Pois bem eu estava imprimindo alguns textos, quando deu uma parada geral.
Liguei para o Daniel solicitando seus serviços.
Respondeu que antes de chegar a sua casa iria me visitar.
Esperei até as 20 horas e como não chegou tomei meu banho demorado e relaxante. quando ia saindo do banho a campainha tocou,apenas vesti um roupão e fui atender.
Era o técnico meu vizinho!
Eu não estava descomposta no vestuário. mas só estava vestindo mesmo com meu roupão de seda.
Levei o Daniel ate a sala de TV onde improvisei um pequeno escritório, TV, sofá computador impressora e um som.
Era meu local preferido para relaxar e ficar pensando nos acontecimentos do dia.
Daniel logo se dispôs a trabalhar no PC e observava seu olhar insistente em minhas pernas, meu roupão não era muito curto, mas deixava à mostra minhas pernas.
Eu displicentemente recostei no sofá e deixei o Daniel fazer o serviço dele, afinal é profissional.
Depois de colocar a impressora teimosa para funcionar disse-me se não queria formatar logo PC, pois me cobraria só uma visita.
Não me opôs, mas sabia que isto iria demorar.
Entre CDs e pem drive, fiquei observando o Daniel, meu pensamento me levavam a caminhos inusitados.
Foi com pensamentos eróticos que dei risada comigo mesmo quando me coloquei a imaginar Transando com o técnico.
Sim isto mesmo no sofá.
Sempre soube que pensamentos negativos atraem negatividade e que o poder do pensamento abre portas da alma e coração.
Há...
E creio que enquanto eu estava recostada no sofá os pensamentos que povoavam a minha mente poluída também povoavam a do Daniel meu técnico.
Até assustei-me quando de repente a pergunta direta e com voz firme me foi feita.
E ai Márcia acabou mesmo com aquele seu ex-marido?
Sim Daniel eu sou egoísta não gosto de compartilhar homem meu...
AH. Já foi tempo ele era muita galinha e você uma gatona desta merece algo melhor/
Tipo Eu um cara dedicado e muito carinhoso.
-Mas, Você não é casado?
-Não Márcia minha ex-mulher encheu de ficar muito tempo sozinho, pois me dedico muito aos trabalhos extras tipo que estou fazendo agora aqui pra você e ficava dizendo que eu estava era zoando por ai.
-Poxa que coisa!
-Mas você tem cara de homem serio/
-E sou demais mesmo.
-Pena! Logo você encontra outra parceira.
-Você não quer se candidatar não?
-Eu?
-Porque eu?
-Acho você muito gata e deve ser muito gostosa.
-RSS gata eu?
-Gostosa?
-Sim eu daria tudo para ter você comigo.
Poxa por esta eu não esperava, bem que quando eu ligava vinha imediatamente. nunca havia notado este seu interesse.
Ah Daniel, você me deixou encabulada.
Eu quero mesmo e ter você em meus braços.
Dizendo isto levantou e aproximando-se de mim. segurou uma das minhas mãos e beijou.
Ah aquele beijo terno foi como uma cascata de emoção sentir um arrepio pelo corpo que me deixou excitada.
È bem que poderíamos tentar não é?
Afirmei afinal somos separados e livres.
Adoraria sentir maciez de sua pele, o sabor de seus beijos.
Sei que com isto eu me tornaria o homem mais feliz do Mundo.
ETA... O cara sabe mesmo deixar uma mulher encantada, e eu já estava e muito.
Assim Daniel ficou mais umas duas horas formatando o PC.
Quando já ia saindo seu corpo másculo bem próximo emanava um aroma de pós barba muito delicioso.
Bem próximos estávamos, quando o Daniel me segurou pela cintura e começou a beijar-me.
-Entre um beijo e outro me falou Márcia se entregue a este êxtase que sinto por você olhe como estou excitado, não agüento mais e não somos crianças.
-Nossos beijos foram acentuando-se as caricias tornaram-se insinuosas.
Roupas foram tiradas, e ficamos jogados no sofá velho, mas confortável nos amando.
Daniel belo, como eu nunca o tinha visto.
Mamou meus seios sugando e mordiscando meus mamilos.
Deixava-me cada vez mais excitada.
Seu membro rígido parecia que ia explodir.
Tesão, e excitação demais.
Quando Daniel deitou no sofá e vestiu seu membro com camisinha.
me beijando pediu-me venha minha gata quero sentir cada pedacinho de sua gruta engolindo meu cacete.
Como uma eximia amazonas me aproximei e comecei a sentar em seu mastro sentindo toda sua vibração.
Cada pedacinho que minha xaninha engolia, eram ouvido gemidos de prazer.
Até que senti que a minha gruta gulosa havia engolido todo seu cacete, comecei a cavalgar como uma louca sentia a firmeza o desejo de amar, e ser amada.
Cavalguei minutos, que pareciam horas de prazer era imensa a excitação que estava sentindo.
Provar de um prazer combinado ao êxtase maravilhoso de dois seres que estavam perdidos em caminhos tortuosos até se encontrarem.
Adorei sentir toda potencia do Daniel em cada arremetida de encontro a meu corpo.
Seu cacete me deixava mais extasiada de prazer.
Já extenuados gozamos em uma explosão de sentimentos.
Não foi sexo foram momentos de amor e carinho de parceiros.
Adorei Daniel em nossa primeira relação amorosa e estamos firmes como um casal moderno.
Tem dias que vou para sua casa e tem dias que ele vem me fazer companhia.
Até quando?
Só nosso carinho e amor podem dizer.
Que seja eterno é o que espero.
Daniel é de verdade um cavaleiro no real sentido das palavras.
Garanhão demais incansável na arte de dar e receber prazer.
Aiii Delicia...


Docecomomel(hgata)
Meu blog
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...