Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma Tarde de Prazer





Semana passada fui mostrar um imóvel a um candidato a inquilino.
Eu trabalho em uma imobiliária.
O moço muito bem apessoado veio ao escritório e agendamos de mostrar o imóvel Ele queria para montar uma clinica odontológica em sociedade com cunhado.
Fomos logo pela manhã a casa era bem situada estava toda recém pintada já toda limpa esperando as acomodações. E Gustavo gostou e fechamos contrato.
Antes de sairmos da casa o Gustavo que desde cedo me comia com seu olhar provocante. Quando nos dirigirmos a um aposento ele deu um sorriso e indicando para um sofá bi-cama que estava coberto com lençol disse.
Será que os pintores usaram este móvel?
Deve ser gostoso dá uma foda nele, pois ele é bem acolchoado.
Fiquei rubra não estava esperando tal assunto.
E acho que ele pensou em voz alta também ficou sem graça.
Respondi com simplicidade.
E deve ser bem gostoso namorar nele quer testar?
Ahhh! Ai que o Gustavo ficou rubro, mas não perdeu a linha e complementou ,é deve ser bom vamos?
Foi como se uma fagulha chegasse a um barril de pólvora começamos a nos beijar com sofreguidão. “Guto” logo estava excitado alisava meus seios, mordicando um a um eu extasiada de prazer.
Seu pau já em ponto de ataque encostado a minha virilha, caímos no sofá como dois alucinados se entregando ao prazer, nossas roupas tiradas.
Gustavo doido de excitado me apertava de encontro ao seu tórax com se quisesse me prender ao seu corpo.
Assim em questão de minutos estávamos naquele sofá velho e empoeirado nos beijando e acariciando.
Gustavo rápido me explorava meu ponto sensível com um desejo ávido parecia que fazia dias que não apreciava uma xana.
Quando o Gustavo me segurou a cintura apalpando meus seios dando esfregadas com seu cacete na porta de minha gruta, gemi deliciosamente, fiquei de joelhos no sofá e Gustavo veio logo por trás metendo seu cacete com estocadas deliciosas, os nossos gemidos eram misturados ao som de pássaros que cantavam no quintal da casa.
Que faziam nosso encontro do acaso se tornar uma relação primorosa de duas pessoas sedentas e desejosas de amor e sexo.
Assim gozamos eu de joelhos no sofá e Gustavo atracado como um garanhão faminto de fêmea.
Relaxamos um tiquinho e Gustavo deitou no sofá eu alisava seu púbis com as pontas dos dedos levemente.
O efeito das caricias foram imediata, logo Gustavo já recomposto colocou um agasalho em sua pomba “cacete” que doidinha estava pra gorgitar novamente em minhas entranhas.
Assim como se trepa em um pé de coqueiro eu cai de xana sentada em seu cacete e galopava com sofreguidão.Gustavo apalpava minha bunda dando mais prazer ainda.
O Sobe desce fazia com que nossos corpos incendiassem com um desejo louco.
Gemidos e urros eram como motivação ao prazer.
Assim gozamos eu e Guto.
O sofá velho e desgastado foi palco para uma bela e aprazível tarde de amor entre eu e meu inquilino Gustavo.



Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...