Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu primo e Eu





Meu Primo
Hoje acordei triste acabei com meu namorado.
Não gostei da forma que falou comigo em público.
Mas, tudo bem.
Hoje virá de outro estado um primo meu ficar em minha casa até ajeitar lugar pra ficar veio fazer curso de especialização.
Faz uns oito anos que o vejo era um rapazinho magrelo com aparelho nos dentes feiinho que os colegas chamavam de salsicha. ”desenho”.
Pois bem o sapo virou príncipe se não tivesse com minha tia, eu jamais reconheceria.
Depois de dois dias minha tia foi embora.
Fiquei meio incomodada com a presença do primo afinal quando se mora sozinha fica mais a vontade.
Eu mesmo adoro ficar só de calcinha e soutien em casa.
Mas agora vou precisar me vigiar.
Já se passaram 15 dias com meu primo aqui quase nem nos vimos. devido horários de trabalho de ambos.
Ele tem chave da casa.
Cheguei do trabalho às 18hs e 40 minutos tomei banho e fiquei bem a vontade só de lingerie.
O Cristiano meu primo só chega às 21 horas.
Assim deitei no sofá vendo um programa e cochilei.
Acordei sobressaltada com alguém me acariciando o rosto abri os olhos e deparei-me com o Cristiano com um sorriso nos lábios.
Ah desculpe se te acordei foram às palavras dele, você estava tão meiga que parecia um anjo, ate deu-me a vontade de pegar no colo.
AH desculpe Cris tive dia estafante que cochilei.
Eu que peço desculpas te acordar.
Mas bem que poderia ter me pego no colo e colocar na cama estou um prego de cansada.
Está em tempo ainda.
E me pegou no colo e levou-me ao quarto entre risos.
Sentir o cheiro másculo foi algo muito gostoso e sensual, minhas narinas dilataram absorver o aroma do perfume de Cris.
Seus braços tocavam nos meus seios causando um leve estremecimento.
Poxa! Com esta eu não contava sentir atração pelo Cris, e vejo que ele também se sentiu atraído, pois ficou excitado.
Uauu o cara parece um gorila tórax cabeludo, que eu já gosto.
Observando a sua silhueta vejo que mostra volume de seu membro.
Que me parece ser enorme.
Assim fiquei no quarto e Cris saiu fazer lanche e um suco para nós.
Alguns minutos se passaram ouvi o Cris cantarolando no chuveiro, e logo apareceu na porta de meu quarto enrolado com uma toalha na cintura com dois copos de suco nas mãos.
Caracas agora sim que dava pra ver o desenho do cacete do Cris.
Minha libido ficou desperta.
Ele me olhava com olhos de cobiça
Quando direcionou o copo de suco nossas mãos se tocaram, e foi como descarga elétrica pelo corpo.
E num ímpeto como se tivéssemos combinado deixamos nossos corpos se tocarem e abraçama-nos.
Caracas como o Cris beija gostoso, em questão de segundos estávamos nos acariciando, sim deitados na minha alcova no meu ninho de amor.
Toalha tirada e lingerie em partes, Cris apalpava meus seios mordiscando com uma linguada antes, estou excitadíssima.
Também pudera olhar para o Cris com seu cacete rígido.
Fico alucinada de tesão.
Cris me acaricia com leveza quando me tira a calcinha e ver meu monte de Venus. Imediatamente cai de boca,coisa que me causa um torpor agradável fazemos um 69 muito gostoso.
Seu cacete e delicioso enorme. apalpo sua glande que lhe tira gemidos.
Estou doidinha sentir aquele membro rasgando minhas entranhas.
Instâneamente gozo na boca do Cris, não suporto os carinhos.
Cris prolonga seu gozo.
Quando Cris me pega as coxas e Poe sobre os seus ombros começa a colocar seu cacete na minha vagina a cabeça abre caminho e com estocadas me eleva ao paraíso.
Caracas O Cris não mete gostoso, rebola estou me sinto nas nuvens entre suas pernas.
Aahh... Isto me consome de prazer.
Não agüento de excitação gozo novamente, aperto o Cris arranho suas costas, chamo seu nome.
Em fim o Cris tem seu orgasmo triunfal seus olhos brilham de prazer.
Sinto ondas magnéticas em minha vagina.
Logo vem o êxtase, abraçados ficamos nos beijando sinto como se o cacete de Cris não diminuísse seu latejar me causa um prazer um calor, em minha vagina.
Amei meu querido primo.
E olhe que creio que a atração é mutua. depois conversaremos como ficar ele final mora minha casa.
Mas agora vou aproveitar e vamos tomar um banho e começar novamente a descoberta do sexo gostoso entre nós.
Meu gostoso e tezudo primo, que tinha apelido de salsicha (desenho) só se for o salsichão dele gostoso que adorei comer e saborear sem deixar prá ninguém.

Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...