Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu Querido Bombeiro





 
 
 
Eu conheci um bombeiro muito simpático, o conheci virtualmente sempre conversamos via MSN e emails são trocados.
 
Um cara boa pinta.
 
Mas casado e ai?
 
Combinamos de continuar nossa amizade virtual. Sem muito envolvimento emocional.
 
Mas a sua presença tornou-se indispensável em minha vida.
 
Todo o dia sempre ficava ansiosa horário de teclarmos. E algumas vezes não sei porque motivo ele não acessava.
 
Causava-me uma grande desilusão.
 
E hoje que combinamos de falarmos com o webcam, ah finalmente irei ver ele de fio a pavio o mesmo acontecendo de minha parte.
 
Vamos nos entregar ao sexo virtualmente falando.
 
Até que coincidiu ele está sozinho a esposa viajou visitar filhos outra cidade.
 
Eu estou só sempre.
 
Ansiosa para ter a experiência de amar de tão perto e ao mesmo tempo longe.
 
Fizemos um acordo de pessoas serias.
 
Segredo e sem gravações, apenas se entregar ao deleite do sexo virtual.
 
Sinto-me excitada só de pensar em tê-lo “comigo”.
 
São 21 horas estou no MSN esperando o meu amado bombeiro vir apagar meu fogo.
 
Este desejo que sobe pelas minhas entranhas me deixando com um voraz apetite sexual.
 
Ele entrou era 21 horas e dez minutos, um pequeno atraso que me deixou atiçada com a libido.
 
_Oi boa noite.
 
_Boa noite estava te esperando!
 
_Estava com um amigo aqui em casa, quase o boto pra fora. rsrsr
 
-Imagino rsrsr
 
-Sabe estou me sentindo uma menina.
 
-Vou te ver e você a mim.
 
-Também estou ansioso.
 
-E a primeira vez que vou expor meu corpo e minha intimidade.
 
-Assim desta forma.
 
-É verdade e tudo novo para ambos.
 
-Vou te convidar está bom?
 
-E isto mesmo que você quer?
 
-Quero sim afinal não somos crianças e sair por ai dizendo que transou com um CPU, e que tivemos orgasmos, estando tão distantes.
 
-E verdade se minha esposa sabe acaba nosso casamento de tantos anos.
 
-E concordo com ela se assim o fizer.
 
Okay, aceita então antes que desistimos estou aqui a ponto de explodir de excitação.
 
RSS já nem começamos a falar coisas.
 
Pronto, está me vendo?
 
Hum... estou te vendo sem camisa,peito cabeludo,amo tronco másculo.
 
Sorriso gostoso que você tem.
 
-Está me vendo?
 
-Sim morena cabelo curto, Uauu seios fartos delicia.
 
-Estou sem nada por baixo do roupão.
 
-E você?
 
-Bem eu estava de cueca agora...
 
Sem nada também.
 
-Quer ver?
 
-Estou de cacete duro.
 
-Quero sim façamos assim tiro roupão também e assim nos vemos mutuamente.
 
Está certo!
 
Pronto está ambos nos vendo.
 
Caramba !Como teu cacete é grande?
 
Ah como gostaria de receber ele na minha Xana.
 
To molhadinha quer ver?
 
Quero sim Poe à perna na cadeira deixa ver esta gruta que desejo.
 
Você tem seios fartos sugaria seus mamilos ate você gemer pedindo para parar.
 
Olhe virei a webcam ta vendo minha gruta molhadinha?
 
Desejosa de te receber.
 
Sim linda estes lábios carnudos.
 
Eu cairia de boca me afogar em teu mel neste mar de prazer.
 
-Poxa seu cacete está tão dura que ta fazendo curva. rsrsr
 
-Já, já esporro pra tu ver como um bombeiro apaga fogo com a mangueira.
 
-Vou apagar seu fogo meu docinho.
 
-Gostaria de sentir todo este cajado na minha boca, alisa cabeçorra vai sinta as minhas mãos nela, minha língua.
 
Fecha os olhos me visualize com ela na boca só você metendo.
 
Aiiii docinho que gostoso, diz mais vai.
 
Estou adorando diz minha gostosa que faria comigo.
 
Ai meu jovem e gostoso bombeiro to acesa esperando tu apagar meu fogo.
 
Sabe meu cacete iria te levar as portas do paraíso.
 
Mas ao vivo. de longe não é mesma coisa.
Quando você terá férias?
 
Janeiro!
 
-Vem com a patroa pra Bahia ai dá um jeito de se encontrar.
 
-Vou tentar.
 
-É perigoso, mas tão desejoso de você que vou fazer esta loucura sim.
 
-Diz algo gostoso vai.
 
Ta meu jovem bombeiro digo tudo e faço que você queiras.
 
Dizer meu jovem e fogoso bombeiro que estou doida acesa com a chama da paixão esperando você vir apagar com sua mangueira de bombeiro experiente.
 
Anseio ser amada por ti eu quero te dar na frente atrás onde você quiser.
 
Faça de mim sua mulher. Sua fêmea no cio.
 
De quatro vocês vai se fartar.
 
E comigo vai gozar.
 
Minha boca faminta seu sexo vai chupar, quero sentir seu cacete em um vai e vem constante.
 
Quando meu mel você provar em seu deleite.
 
Você vai gritar docinho você uma gata no cio.
 
Minha gostosa goza mais.
 
Venha comigo ficar e sempre a nossa vida será noites e dias de amar.
 
Acha docinho como você me deixou assanhado eu vou... eu vou... Gozar docinho ai.
 
Vai meu bombeiro esporra tudo mexe vai bota todo seu gozo nas minhas entranhas
 
.Que eu estou gozandooooo tambemmm ahhhhhhhhhh.
Delicia sinto você todo dentro de mim
 
-Gostoso te amar assim.
 
-Ah minha linda que gozada gostosa sentir sua xana quente apertando meu cacete.
 
-Eu também meu bombeiro amei transar com você.
 
-E ai quando teremos mais.
 
-Darei jeito minha safadinha, adorei a experiência. Agora quero sempre.
 
-Até chegar dia da real está certo?
 
-Claro só de ver sua mangueira fica doida por ela.
 
-Até amanhã meu jovem e gostoso bombeiro.
 
-Xau meu docinho.
 
-Beijos em toda você.
 
-Amanha é domingo bem cedo vou está aqui te esperando to certo.
 
-Sim meu amor.
 
Ficarei ansiosa por isto
 
-Beijos meu gostoso.


Docecomomel(hgata) &Juvenil
 

Imagem do google

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...