Desejos do Facebook

Total de visualizações de página

Grata aos seguidores.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pintando o 7





Bem final de semana sempre acordamos um pouco mais tarde,para carregar as baterias do corre, corre da semana inteira de trabalho.
Mas no ultimo domingo eu tive a idéia de convidar um rapaz me fazer orçamento de pintura da casa.
Às 9 horas em ponto minha campainha tocou.
Eu havia acordado, mas ainda sonolenta.
Vesti um robi por cima do baby Dolly e fui atender a porta.
Oba que colírio aquele homem a minha porta.
Será presente de aniversario atrasado.
Ou papai Noel antecipado foi que pensei.
Meus olhos cintilaram de excitação.
O colírio que me refiro é o filho do pintor que faz orçamento o pai executa a obra.
Bem com um cartão de visitas daquele qual donzela não contrata.
Mandei entrar e mostrei os cômodos da casa e dizendo as mudanças de detalhes que quero fazer em algumas paredes.
Lucas muito formal anotava sem deixar de olhar para minhas pernas semi-desnuda a mostra.
Lucas deveria ter uns 25 anos moreno alto olhos pretos um verdadeiro guarda roupa embutido fiquei encantada e muito educado.
Pronto orçamento feito fiquei de analizar e ligar mais tarde.
Deixou numero de seu celular.
Bem na tarde de domingo mesmo liguei dizendo a Lucas que iríamos fechar negocio e acertar dia do inicio das obras.
Ele disse que viria acertar pessoalmente, ou se poderíamos tomar um chope assim combinaríamos tudo.
Aceitei e logo às 19 horas o Lucas veio até minha casa e saímos no meu carro.
Lucas tem Motocicleta.
Assim fomos a um barzinho e como se fossemos velhos conhecidos conversamos de tudo de nossas vidas. Com exceção assunto trabalho ficou no esquecimento.
No segundo chope Lucas já sentou bem pertinho ao meu lado.
O odor de seu perfume inebriava minhas narinas com uma sensação aprazível.
Já no terceiro chope Lucas segurava minha mão como se fossemos namorados.
Fiquei aflita, afinal sou um pouco mais velha não uma idosa, mas dez anos faz diferença.
O assunto idade veio à baila na conversa e Lucas disse que não gosta de ninfetinha que tem cabeça vazia e sexo vago.
Calei-me não poderia argumentar nada com certeza.
O primeiro beijo foi ao som de uma... musica que até hoje quando ouço lembro daquele dia e noite inesquecível.
Assim já umas 22 horas saímos e fomos para minha casa Lucas entrou e ficamos ouvindo musica.
Sabe quando duas pessoas se atraem, ficam magnetizadas.
Assim o assunto sexo veio à tona e Lucas diretamente falou em dormir comigo.
Se dormir fosse possível com ele.
Lucas sentou ao meu lado me acariciando, beijava-me com doçura.
Sua língua morna causava-me um tremor pelo corpo de excitação.
As caricias tornaram-se ousadas de ambos e logo estava eu e Lucas no meu quarto.
Ficamos entregues a luxuria.
Lucas muito bem avantajado com seu pau graúdo ja rígido.
Apenas me sucumbia a um banho de língua.
Menino danado me chupava a Xana que me fazia contorcer de prazer.
Não deixei por menos e fizemos um 69 muito delicioso, gemidos e sussurros eram nossas falas.
O que um queria outro mais ainda.
Gozei abundantemente na boquinha linda daquele menino atrevido.
Galguei em seu cacete como se fosse um pé de coco. Subia e descia ate sentir todo seu conteúdo dentro de minha gruta.
Quando Lucas começou a colocar a segunda camisinha e vi pelos seus olhos o que desejava deixei falsos pudores e fiquei de quatro para recebê-lo com todo prazer em meu anus.
No inicio apenas pinceladas com cabeça potente e viril ate que foi se alargando e foi entrando com delicadeza.
Por fim sentia suas estocadas com vigor e atracada na frente de Lucas que me segurava pela cintura senti seu gozo explodir nas minhas entranhas.
Não gritamos de dor, mas de prazer. Os gritos foram uníssono  ecoado pelo aposento.
Gozamos juntos Lucas acariciando meu clitóris com as pontas dos dedos.
Me levou ao êxtase.
Assim saciados deitei-me com Lucas por cima, ate seu cacete sair de meu rabinho ardente, mas satisfeito pelo prazer do gozo maravilhoso que tivemos.
Abraçados rimos muito de nossa peraltice.
Sempre pela tarde depois que os pintores iam embora Lucas vinha conferir andamento da obra assim foram duas semana de amor diário.
Mas tudo que é bom dura pouco Lucas teve resultado de um concurso que havia feito e mudou-se para o estado de Minas Gerais.
Coisa que me deixou triste, mas também feliz por vê-lo realizar seu sonho de uma carreira estável.
Que as mineiras cuidem bem desta preciosidade que é o Lucas ex-pintor e bom amante.
Uai... Só que posso dizer.
Saudades...


Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam o autor com suas obras"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...